-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

De mim para mim

Amélia Muge / Fernando Alvim
Repertório de Amélia Muge

Bastava-me na noite
Um beijo sobre a testa
Um lençol perfumado
Um sorriso de festa
Um olhar acordado

Bastava-me poder
Colher a alegria 
Como um ramo de flores
Quando o tempo é d’amores
Anda a lua de dia

Se saber que me basta 
O que deseja o meu querer
Fosse o gesto perfeito 
Que se demora dentro do peito

Bastava-me sentir
Que a tua mão conhece 
O caminho da minha
A tarde amadurece
Como a uva na vinha

Bastava-me que o sonho
Pudesse transformar 
Este cravo encarnado
Neste corpo deitado
Quando a noite viesse