As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Avenidas

Letra e música de Marco Oliveira
Repertório do autor 

Em que noite t’escondes
Em que ruas se cruzaram / Os meus olhos com os teus
Por que ventos respondes
E pressinto no silêncio / A tristeza de um adeus

Porque ainda me lembro
Das luzes de dezembro
O calor das avenidas
Um inverno em nossas vidas

Por que céus e oceanos
Hei-de lembrar o teu corpo / Uma ilha que me acolheu
E quem sabe quantos anos
Vão passar até que a gente / Veja ao espelho o que perdeu

De que sombras, de que medos
De que mágoas e segredos / Se perderam nossas vidas por aí
Porque ainda me lembro
Dos beijos de dezembro / Meu bem, o que é feito de ti?