As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Sei esperar

Aníbal Nazaré / José Magalhães
Repertório de Tony de Matos

Ó meu Deus, que mulher bela
Ensinou-me o que è esperar
Nasci p’ra esperar por ela
Só ela não quer chegar

Todos têm o seu bem
A mulher que os acarinha
Lá vem uma, não sei de quem
E só não vem a que è minha

Sei esperar... sei sofrer a toda a hora
Diz que me quer, que me adora
E sei que a adoro também
Sei esperar... já lá vem, não, não è ela
Não sei de quem è aquela
Mas a minha, essa não vem

Passo as horas na esperança
De que um dia há-de chegar
Mais pareço uma criança
Sem brinquedo p’ra brincar

Outra vem, è ela, enfim
Não, não è, Deus não o quis
Chegará tarde p’ra mim
A hora de ser feliz