-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

* 7.140 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS * FEVEREIRO 2024

. . .

Berço de madeira

Fernando Farinha / Alberto Correia
Repertório de Fernando Farinha

Berço de madeira onde eu fiz ó ó
Relíquia sagrada da infãncia passada
Já desfeita em pó
Berço
de madeira, barco pequenino
No mar do destino

Meu berço velhinho, a tua existência
Foi a sentinela da minha inocência
Como gratidão à tua amizade
Dou-te esta canção feita de saudade


Berço de madeira, pequena lembrança
Ninho de poesia que eu vivi um dia
Quando era criança
Quem dera poder dormir e sonhar
No teu embalar


Tu és, na verdade

A minha saudade