-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

A tristeza dos teus olhos

Maria Laura Paiva / Alberto Simões Lopes *fado dois tons*
Repertório de Anita Guerreiro

Pergunto ao sol e ao vento
Pergunto â noite sem fim
A causa do sentimento
Com que tu olhos pra mim

Fica triste a minha alma 
Por não poder perguntar
A razão dessa tristeza 
Que eu vejo no teu olhar

Gosto de ti, em ti creio 
Quando tu olhas pra mim
Diz-me: não tenhas receio 
Porque me olhas assim

Que me importa a minha cruz 
Cheia de espinhos e abrolhos
Se eu vejo um mundo de luz 
Na tristeza dos teus olhos