-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Oh rio dos meus amores

Manuel Paião / Eduardo Damas
Repertório de António Mourão

Oh rio branco de prata
Que vais correndo sem fim
Vai perguntar a quem amo
Se ainda gosta de mim

Oh rio dos meus amores
Oh rio da minha alegria
Dá-me depressa o amor
Que tu me levaste um dia

Oh rio que vais cantando
Entre os campos a brilhar
Leva contigo a tristeza 
E ensina-me a cantar