As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


O meu coração parou *Maurício*

Artur Ribeiro / Popular *fado menor, estilizado*
Repertório de Fernando Maurício

O meu coração parou
E tudo ficou parado
A voz de cantar meu fado
Emudeceu na garganta
Não chego a saber quem sou
Nem o que faço na vida
Sou folha no chão caída
Sou poeta que não canta

Nem um grito de revolta / Nestes meus lábios cansados
Nos meus olhos magoados / Um olhar, de ver ninguém
Sou quarto onde ninguém / Sou um berço sem menino
Uma carta sem destino / Que não sabe donde vem

Eu sou o louco mais louco / À solta por este mundo
Sou um verso tão profundo / Que ninguém o decifrou
Tudo isto, porque à pouco / Quando cheguei, não te vi
E até tu voltares aqui / O meu coração parou