-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.255 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Fado sem nome

Manuel Paião / Eduardo Damas
Repertório de Ada de Castro

Fado sem nome 
É assim a minha vida
Não tenho história 
Nem sequer vida perdida
Amei, sofri
Meu amor e felicidade
Destino meu 
É ciúme e mais saudade

Eu vivo assim
Só há em mim fado e mais fado
Para matar o verbo amar 
No conjugado
Se não esqueci o que sofri
Foi por ternura
Talvez assim 
Afaste em mim minha amargura
Vivo a cantar 
P’ra não chorar o meu passado
E até ao fim
Chorar por mim vai ser meu fado