-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Fado boémio

Frederico de Brito / Renato Varela *fado varela*
Repertório de Maria Teresa de Noronha

Não sei que mal fiz eu ao triste fado
Ao fado que eu julguei um doido apenas
Que tantas alegrias me tem dado
E agora dá-me lágrimas e penas

Andamos muito os dois, por ser costume
Falamos de ilusões e desenganos
Se me falou de amor ou de ciúme
Foi por me conhecer há longos anos

O fado, esse boémio, vive agora
Na triste cantilena do seu pranto
Coitado, apenas canta quando chora
E eu choro algumas vezes, quando canto