As 5.156 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


E foi por ti que eu voltei

João Fezas Vital / Acácio Gomes *fado acácio*
Repertório de Maria da Fé

Foi por ti que atravessei
Vindo de longe, de longe
Terras de sol e de vento
Foi por ti mas já não sei
Se tu és ontem se és hoje
Ou apenas sofrimento

Fui ao mar, morri no mar
Levada pelo desejo / De te saber marinheiro
E viver no teu olhar
Fechado num longo beijo / O que fosse derradeiro

Voltei louca de aventura
Na minha boca fechada / Os teus dedos foram frio
E foi por ti que eu voltei
Vinda de longe, do nada / P’ra sentir este vazío