-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Aguarelas na noite

Fernando João / Nel Garcia
Repertório de Fernando João

É tão bela a noite 
Com todo o seu esplendor
Onde os que sofrem d'amor
Nela procuram acoite
A noite é aguarela 
Dum quadro profundo
É uma janela virada pró mundo

Minha noite meu encanto 
Meu desejo de viver
Minha dor, meu riso e pranto 
Minha vida, meu sofrer

A noite tem outra cor 
Que se vê com o coração
Princípio e fim dum amor 
Desejos de ocasião

Minha noite, minha santa 
Minha dor e meu lamento
Onde meu coração canta 
A força do sentimento

E no sentir mais profundo 
Que existe dentro de nós
Eu dou minha voz ao mundo 
Cantando p’ra todos vós