-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Quando o fim volta ao início

Tiago Torres da Silva / Popular *fado menor-versículo*
Repertório de Marco Rodrigues

Nunca tive tanto amor / para oferecer
E sem ter a quem o dar / vivo tão triste
Já nem percebo se é dor / ou se é prazer
O que sinto ao recordar / quando partiste

Sinto ter chegado ao fim / e no entanto
Sei que o fim volta ao início / para nós
E que vai nascer em mim / e no meu canto
Esta dor que é o meu vício / e a minha voz

Hei-te pôr os teus lençóis / na minha cama
Para quando adormecer / longe de ti
Lembrar que uma vida a dois / para quem ama
É razão p’ra se viver /  como eu vivi

E se hei-de entregar ao fado / o nosso amor
Este amor que terminou / ao começar
Mesmo que eu esteja calado / e sem compor
É no fado que me dou / por te adorar