-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

A melhor de todas

Carlos Conde / Miguel Ramos *fado margarida*
Repertório de Miguel Silva


Apesar de na vida em que me iludo
A paixão ser um pouco de estranhar
Eu tive uma mulher que me deu tudo
O que na vida mais se pode dar

Furtou-me ao caminho desvairado
Onde as vidas sem norma se consomem
E aconselhou-me sempre a ser honrado
A virtude maior que tem o homem

Nunca me abandonou nas incertezas
Que fazem apressar os nossos dias
Chorou sempre comigo nas tristezas
P’ra comigo sorrir nas alegrias

Deu-me beijos sem fim de amor sem par
Numa ardência profunda e altaneira
E nunca precisou p’ra me beijar
De saber quanto eu tinha na carteira

Essa mulher de um bem nobre e profundo
Como outro amor não tive em mais ninguém
Era a mulher mais rica deste mundo
A mais rica por ser a minha mãe