-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Estrada

Manuel Andrade / José António Sabrosa
Repertório de Teresa Siqueira

Sozinha, trilho na estrada
O meu caminho sem fim
Eu sou tudo e não sou nada
Mas o que sou, sou por mim

Já tive mil rosas belas 
Mil rosas não foram nada
Outros ficaram com elas 
Eu fui sozinha na estrada

Meu amor tudo me deste 
Que te posso dar de mim?
Se queres um caminho agreste 
Escolhe o meu que não tem fim

Dou-te o sol da minha estrada 
Dar-te-ei luar também
Serás tudo, sem seres nada 
Serás eu, sem seres ninguém

Falarei pela tua voz 
Serei diferente por fim
Serei tu, seremos nós 
Mas não serei só por mim