-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

* 7.140 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS * FEVEREIRO 2024

. . .

Glosa da saudade

Mote: Fernando Machado Soares / Glosa: Saudade dos Santos
Jaime Santos *corrido do mestre zé*
Repertório de Ricardo Ribeiro


Mandei a saudade embora
Atirei-a p’la janela
Mas fui buscá-la lá fora
Já tinha saudades dela


Essa atrevida dizia / Relegada do meu peito
Que era minha por direito / E dali não sairia
Eu que bem a conhecia / Por andar sempre com ela
Já não me revia nela / E então sem mais demora

Mandei a saudade embora
Atirei-a p’la janela

Com o ego aliviado / Desse peso, desse fogo
Decidi entrar no jogo / Doutro ego consolado
E não ouvi de bom grado / A voz da saudade, aquela
Que nos chama e interpela / Como alguém que nos namora

Mas fui buscá-la lá fora
Já tinha saudades dela