-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Fado da prostituta

*da rua de Sto. António da Glória*
António Lobo Antunes / Victorino
Repertório de Victorino

Minha nau com dois corvinhos
Meu mosteiro à beira mar
Acordeão de ceguinhos
Agulha de marear

Minha promessa de cera 
Meu poente sobre o rio
Oh minha folhinha de hera 
Pesponto do casario

Minha Santa Filomena 
Meu fio de oiro quebrado
Minha rolinha de empena 
Afago de namorado

Minha andorinha de loiça 
Pendurada da janela
Oh meu sorriso de moça 
Minha lágrima de vela

Meus seiinhos de mulher 
Cornichos de Satanás
Se me derem a escolher 
Vida ou morte tanto faz