-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

À guitarra me confesso

Fernando João / José António Sabrosa
Repertório de Fernando João


À guitarra me confesso
Sinto-me bem a seu lado
A ela tudo agradeço
Nas minhas noites de fado

O seu trinar tem magia
Que me deixa entusiasmado
O sabor da melodia
Dá mais valor ao meu fado

Em forma de coração
Tem amor e tem encanto
E diz-nos com precisão
Toda a mágoa do seu pranto

Cantarei sempre o meu fado
Pela minha vida inteira
Pois terei sempre a meu lado
A guitarra companheira