As 5.156 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Meu amor de longe

Letra e musica de Jorge Cruz
Repertório de Raquel Tavares 

No Largo da Graça já nasceu o dia
Oiço um passarrinho, vou roubar-lhe a melodia
Meu amor de longe ligou, abençoada alegria

Junto ao miradouro, pombos e estrangeiros
Vão a cirandar, como fazem dia inteiro
Meu amor de longe já vem, pôs carta no correio

Barcos e gaivotas do Tejo
Vejam o que eu vejo, é o sol que vai brilhar
Meu amor de longe está prestes a chegar

Talhado para mim
Mal o conheci eu achei-o desse modo
Logo pude perceber o fado que ia ter
Por ver nele o fado todo

Chega de trgédias e desgraças
Tudo a tempo passa, não há nada a perder
Meu amor de longe voltou só para me ver

Fiz um rol de planos só para recebê-lo
Fui pintar as unhas, pôr tranças no cabelo
Meu amor de longe há-de vir beijar-me no Castelo

Eu a procurá-lo, ele a vir afoito
Carro dos Prazeres, número vinte e oito
Meu amor de longe saltou, iluminou a noite

Vamos celebrar ao Bairro Alto
Madrugada, baile no Cais do Sodré
Meu amor de longe bem como é que é