As 5.150 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Balada da distãncia

Horácio Carvalho / Popular *fado das horas*
Repertório de Artur Batalha 

Quero um caminho, um lugar
Onde possa estar mais só
Não quero que pises o pó
Que eu pisei ao caminhar

Quero deixar esta saudade / Onde tu não me procures
Eu quero um lugar, algures / Onde encontre a felicidade

Quero um sulco sobre o pó / Que não se possa apagar
Quero um caminho, um lugar / Onde possa estar mais só

Quero olvidar a fragrância / Sopro de perfumes finos
Quero ouvir mil violinos / Na balada da distância