As 5.156 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Não te importes de quem chora

Fernanda Maria / Alfredo Duarte *fado bailado*
Repertório de Fernanda Maria

Lágrimas traduzem lamento
Escondido em meu olhar
São mágoas de sofrimento
Que moram no pensamento
De quem nasceu p'ra te amar

A verdade queres esconder / Não dizes, eu adivinho
Só me tentas convencer
Que temos de percorrer / Cada qual, o seu caminho

Se tens outra, vai-te embora / Não te quero por caridade
Não te importes de quem chora
Porque há-se chegar a hora / Da minha felicidade