As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Serás sempre o nosso fado

Maria de Lurdes Brás / Georgino de Sousa
Repertório de Maria de Lurdes Brás

Só tu ès a minha vida
Tu ès o ar que eu respiro
Ès o meu oxigénio
Sem ti eu ando perdida
E quando a ti me refiro
Falo de ti como um génio

Neste barco onde navego
Tu ès o meu comandante / Nesta tão curta viagem
Podes crer que não ès cego
Nem vais por caminho errante / Nem ès apenas miragem

Ès a nave espacial
Pelo caminho do espaço / Me envolves no além
Ès um amigo leal
Aqui tens o meu abraço / Sou tua amiga também

Sem a guitarra a teu lado
Não ès nada com certeza / E até te sentes mal
Serás sempre o nosso fado
Tu ès a mais portuguesa / Das canções de Portugal