-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.255 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

És o meu sonho

Manuel Carvalho / Georgino de Sousa
Repertório de Helena Matos

Tu entraste no meu sonho
E eu amor não me oponho
Que assentes nele arraiais
Às vezes até suponho
Que de dentro do meu sonho
Tu nunca sais, nunca mais

Passas as noites comigo
Sussurrando em meu ouvido 
Palavras feitas doçura
Chego a sentir o teu beijo
Acender o meu desejo 
Que arde nesta loucura

Neste fado peço a Deus
Por amor dos olhos meus 
E do teu olhar risonho    
Que não sais do meu lado
Nesta vida, neste fado 
Que realize o meu sonho