-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Meu mal

Letra e música de Osmar Navarro
Repertório de Tristão da Silva

Pensei demais, sonhei demais
Sofri demais também
Quis ser feliz, fazer feliz
Querendo um dia alguém

Sonhei em vão, sozinho estou
Só eu e Deus
Ninguém me traz consolo ou paz
Prós sofrimentos meus

Sozinho irei, onde não sei
P'ra quê saber
Se os meus caminhos são só d'espinhos
P'ra quê escolher

Quem sabe um dia minha agonia
Chegue ao final
Pensei demais, amei demais
Eis o meu mal