As 5.156 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Porquê - Carminho

Jorge Rosa / José Blanc *fado blanc*
Repertório de Carminho

Disse-me o vento que vinha / De bandas não sei de onde
Que procurou mas não tinha / Ideia onde se esconde
Essa paixão que foi minha
E ao grito meu não responde

Montes e vales corridos / Recantos do fim do mundo
Tão distantes e escondidos / Tudo em silêncio profundo
E estes meus cinco sentidos
Gemendo a cada segundo

De noite foges da lua / De dia o sol não te vê
Não há ninguém que possua / A razão desse porquê
E o meu viver continua
A estar à tua mercê

Sei que existes porque existes / E porque foste verdade
E com verdade resistes / A esta grande saudade
Alegra os meus olhos tristes
E volta, faz-me a vontade