As 5.156 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Fadista bailarino

Carlos Conde / Popular
Repertório de Alfredo Duarte Jnr

Não canto p’ra dar nas vistas
Nem p’ra ter nome afamado
No meu bairro de fadistas
Toda a gente canta o fado

Afirmam que sou gingão / E bailarino a cantar
Quem bebe e fala calão / Só canta o fado a gingar

Posso iludir o preceito / De cantar e estar parado
Mas não posso, não me ajeito / A ser estátua do fado

O jeito disfarça a voz / E eu quero manter de pé
O cachecol com dois nós / P’ra dar realce ao boné

Como o fado não tem lei / Eu p’ra ser franco e sincero
Canto o fado como sei / Como posso e como quero

Se sou bailarino ou não / É comigo e chega bem
Não vivo da imitação / 
Nem tiro a vez a ninguém