-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Amor que dá vida

José Guimarães / Alvaro Martins
Repertório de América Rosa

Fez-me feliz tua ternura
Mas Deus não quis tanta loucura
Outra encontraste no teu caminho
E desprezaste o meu carinho

Não posso viver
Sem ti a meu lado
Ė negra esta dor
De fé já perdida
Não, não pode ser
Não quero este fado
Volta meu amor
Que o amor dá vida


Não ė ciúme nem ė despeito
Ė um queixume que sai do peito
Por haver tanto homem 
p'raí
E eu sofrer tanto, tanto, por ti