As 5.156 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Luto inteiro

José Fialho Gouveia / Hélder Moutinho
Repertório de Hélder Moutinho

Não sei onde arrumar esta tristeza
Que já não cabe mais no coração
Mas sei que já não posso, concerteza
Mantê-la aqui espalhada pelo chão

Não sei onde guardar a tua roupa
Vestidos e sapatos que deixaste
Não sei como secar na minha boca
O beijo que era teu e não levaste

Eu perguntei ao rio se podia
Levar para muito longe esta dor feia
Mas o luto inteiro não cabia
Nas águas que levava a maré cheia

Eu perguntei ao rio se deixava
Que eu pusesse nele a minha dor
Mas este rio inteiro não chegava
Para levar ao meu o meu amor