-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

O fado p’ra mim é dor

Maria Helena Reis / José António Sabrosa
Repertório de Fernanda Maria

São meus fados tristes dores
Minha voz, estranha agonia
Soluços, gritos, amores
Eu canto com nostalgia

Dizem que soa a tristeza 
Porque já nem sei sorrir
Desde que tive a certeza 
Do teu constante mentir

Quero que este meu fado 
Que é um hino à solidão
Te vá lembrar o passado 
E te dê o meu perdão

Mas se não queres aceitar 
Esta mensagem de amor
Não voltarei a cantar 
Que o fado p’ra mim é dor