-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

* 7.140 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS * FEVEREIRO 2024

. . .

Cuidado louca gaivota

Carlos Baleia / Daniel Gouveia *fado daniel*
Repertório de Rodrigo Costa Félix

Quando a gaivota esvoaça
E chega a voar à Graça
Meus olhos seguem os teus
Mas eles, à desfilada
Correm louca cavalgada
Sem nunca verem os meus

Voam tanto, tanto, tanto
Os olhos do meu encanto 
Teu negro olhar feiticeiro
E ao poisar na Madragoa
Contam a qualquer pessoa 
Que deles sou prisioneiro

Sobem mais do que a gaivota
Riem da minha derrota 
Da tola perseguição
E ficam penas aos molhos
A marcar nestes meus olhos 
Esta insensata paixão

Vejo os teus olhos voar
Tenho ciúmes do ar 
Que te abraça quando quer
Mas meu amor.. tem cuidado
Pois na cidade do fado 
Há mais do que uma mulher