-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Chá de chuva

João António Silva / Roiz Batista *fado macau*
Repertório de Isa Cardoso

Saí de casa a correr
Pois tinha de te encontrar
Mas começou a chover
E acabei por me molhar

Sem guarda-chuva, corri 
Só parei à tua porta
E quando me viste assim 
De vergonha eu fiquei morta

Tirei a roupa molhada 
Enrolei-me no roupão
Mas por estar tão apressada 
O roupão caiu ao chão

Eis que surges nesse instante 
Trazes-me um chá a ferver
E ao veres-me assim deslumbrante 
Entornaste o chá sem querer

Tiraste a roupa escaldada 
P’ra junto do meu roupão
Com a tua pele queimada 
Aqueceste-me no chão