-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Sabor a solidão e a saudade

Fernando Campos de Castro / Miguel Ramos
Repertório de Pedro Vilar

Que voz é esta, triste, que me invade
Igual à minha voz entristecida
Que sabe a solidão e a saudade
Maior que o nosso adeus sem despedida

Que mão é esta que me rasga o peito
E deixa a alma exposta ao frio agreste
Num vendaval de amor assim desfeito
Depois do que te dei e tu me deste

Que dor é esta que me arrasa a alma
Que sons é que me queimam os ouvidos
És tu amor em fogo que me acalma
Esta loucura imensa dos sentidos

Que voz me rasga a boca e me tortura
Que luz é que me cega a procurar-te
Que fome e sede é esta de ternura
Que faz com que te sonhe a desejar-te