As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Morrer em ti

Fernando Campos de Castro / Pedro Rodrigues
Repertório de Pedro Vilar

Não é a mão que me treme
Mas o desejo brutal
Que a tua ausência me fez
De querer morrer
em ti
Como
um amante sem casa
Sem memória ou lucidez

Não é a boca
em secura
Que
me morde a própria língua / Exasperada e cortante
É a míngua das palavras
Que me chegam da lonjura / Da tua boca distante

Não é nada que eu não saiba
E que não tenho bebido / No fogo dos lábios teus
São as mãos frias do vento
Que trazem ao pensamento / Certezas do nosso adeus

Não é o corpo que vacila
Nesta brutal ansiedade / De não te saber aqui
Tu que sabes meu amor
Que não há morte maior / Do que estar vivo sem ti