-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Apenas poema

José Fernandes Castro / Frederico de Brito *fado britinho*
Repertório de Rosina Andrade


Sou povo da minha terra
Trago meu fado marcado
No meu sentir português;
Na paz que minh'alma encerra
Sou a viva voz do fado
Cantando novas marés

Sou maré de solidão
Sou barco que não flutua 
Em ondas de falsidade
Na força da sedução
Minha paixão continua 
Respirando felicidade

Neste meu tempo de vida
Vou descobrindo magia 
Na loucura do desejo
A minha alma perdida
Tem marca de fantasia 
Na fantasia dum beijo