-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Amor desfeito

Gabriel de Oliveira / Jaime Santos *fado da bica*
Repertório de Lucília do Carmo


Se o nosso amor se desfez
Só tu fostes o culpado
Porque sofres quando vês
Outro homem a meu lado

Foste mau, foste cruel 
Não me queixei a ninguém
Bebi lágrimas de fel 
Suportando o teu desdém

Dizes-me que não descansas 
E que me vês em teus sonhos
Ai, a dor são as lembranças 
Dos teus remorsos medonhos

É Deus que te faz sofrer 
Vê lá bem o teu castigo
Dormes com outra mulher 
E sonhas sempre comigo

Minhas mãos já não te afagam 
O meu desprezo é enorme
Cá se fazem, cá se pagam 
Bem sabes que Deus não dorme