-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Olhar puro

Matilde Cid / Raúl Pinto
Repertório de Matilde Cid


Olho p’ra ti não me vês
Meu amor, não sei quem és
Foste p’ra mim a verdade
Não sabes que um olhar
Por mais que nos queira amar
Não tem essa liberdade

Chegou o frio do inverno 
Foi-se embora o calor terno
Vejo o nosso amor cansado
E a chuva que caía 
Era o amor que fugia
Mesmo tendo-te a meu lado

Na pureza de um olhar 
É impossível negar 
O que sente um coração
Meu amor, olha p’ra mim 
Porque eu quero, mesmo assim
Ver teus olhos dizer não