-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Às vezes nem sempre

Hélder Moutinho / Miguel Ramos *fado alberto*
Repertório de Célia Leiria

Às vezes, quando vens e me sorris
Com esse olhar como quem chega p’ra ficar
É o brilho dos teus olhos que me diz
Que vale mais sorrir do que chorar

Às vezes, quando vens com a ternura
Que a madrugada tem nos braços p’ra me dar
É o brilho dos teus olhos que me jura
Que vale mais viver do que sonhar

E tudo o que me dás naquela hora
É muito mais do que o vento e do que o mar
É quando a solidão se vai embora
E trazes esse brilho no olhar

Então, é quando tudo me seduz
Quando a manhã nasce lá fora, apaixonada
O brilho dos teus olhos tem mais luz
E eu deixo sempre a porta bem fechada