-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

* 7.140 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS * FEVEREIRO 2024

. . .

Tenho ruas no meu peito

Maria de Lourdes de Carvalho / António Chaínho
Repertório de Ana Sofia Varela

Tenho ruas no meu peito
Caminhadas numa noite
Sombras zombando da forma
Cm que desenho o teu nome

Lanço meus gritos sem voz 
Sobre a casta flor pura
Penetro os dedos de amante 
Na noite apenas tua

Mordo singelas palavras 
De romances já perdidos
Desenhos, sonhos, saudades 
Se traduzem em sentidos

Abro o meu peito doente 
Da raiva com que te espero
Dou largas à nostalgia 
Das noites em que te quero