-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Estranho fulgor

Pedro Homem de Mello / Franklim Godinho 
Repertório de Camané

Deu-me deus rosas rosas vermelhas

E palavras como abelhas
Esquecendo-se de mim
Deu-me a paz d'alguns minutos
E palavras como frutos
Esquecendo-se de mim

Deu-me as ideias formosas 
E palavras como rosas
Esquecendo-se de mim
Deu-me a voz que persuade 
Muito mais do que a verdade
Esquecendo-se de mim

Mas um dia veio a noite 
Veio o castigo sem fim
Veio esse estranho fulgor
apartando o bem do mal 
E vi que Deus, afinal
Já se lembrava de mim