-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Testamento fadista

Mário Rainho / Henrique Lourenço *fado cigano*
Repertório de Fernando Maurício

Meus amigos, meus irmãos
Companheiros da aventura
Das minhas noites fadistas;
Já não tenho em minhas mãos
Essa lúcida loucura
De lutas, e de conquistas

A vida passa a correr
Os anos vão-se somando 
E nós seguimos sorrindo
Fingindo não estar a ver
O cabelo branqueando 
E a mocidade fugindo

Mas no dia em que partir
Não levo nenhum tormento 
Porque não vos deixo sós
Parto com a alma a sorrir
Deixando por testamento 
Minha voz, p'ra todos vós