-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Sonho imperfeito

Mafalda Arnauth / Jaime Santos *fado sevilha*
Repertório de Mafalda Arnauth

A dor que trago no peito
Já não é dor, já sou eu;
Sou eu o sonho imperfeito
Por trazer dentro do peito
Um amor que é só meu

Já não tenho o meu sorrir 
Que dava luz ao meu ser
Já nem sei p’ra onde ir 
Tudo é fado, é já partir
Tudo em mim é padecer

E é minha voz, meu penar 
É o chorar que não choro
Que me alimenta ao cantar 
Esta loucura de amar
É toda a fé em que moro

Dias passam sem fim 
Num destino sem igual
Ai dias, chamem por mim 
P’ra eu saber ao que vim
P’ra eu esquecer este mal