FECHO do BLOGUE em EQUAÇÃO

QUE ME DIZEM?
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> 7.425 LETRAS <> 3.490.200 VISITAS <> SETEMBRO 2024 <>
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*

Se o meu amor fosse um fado

António Laranjeira / Rui Veloso
Repertório de Mariana Correia

Por mais que cante ou segrede
Impulsos d’amor perversos
0 teu olhar não se atreve
A pedir que não me entregue
À loucura dos meus versos

Por muito que esta aflição
Me dilacere por dentro
Que esta dor não seja em vão
Para que o meu coração
Aprenda com o sofrimento

Se o meu corpo abandonado
Descansasse no teu peito
Se esta prece fosse um fado
Um pecado perdoado
Pelo bem que me tens feito

Dissemos tantas palavras
Sofremos o que sofremos
Os nossos pequenos nadas
As frases inacabadas
Foi este amor que vivemos