-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Sei-te

Mafalda Arnauth / Fernando Alvim
Repertório de Ana Laíns

Sei-te de cor 
Como o sol em dia de calor
Que sossega tanta mágoa
Que anda comigo onde eu for
Sei-te maior que o adeus 
Que nunca aconteceu
Se partir não tem lado melhor
Pois de que lado sou eu?

Não sou de cá
Que esta margem não sustenta
Perdi a conta às vezes que ela me tenta
Dizer que um dia 
Vai ter fim tanta tormenta
Que em qualquer lado hás-de estar
P'ra meu consolo

E então vou voltar à nossa casa
Vou beber dos nossos sonhos toda a vida 
Que ficou à espera que eu seja a tua asa
Que te leve a viver mais uma vez
Em mim e no amor que me alimente
Não há margem que sustente 
Este rio que iremos ser