FECHO do BLOGUE em EQUAÇÃO

QUE ME DIZEM?
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> 7.425 LETRAS <> 3.490.200 VISITAS <> SETEMBRO 2024 <>
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*

Mar impossível

Luís de Macedo / Raúl Ferrão *fado carriche*
Repertório de Camané

Na neve mais pura, escrevo
As saudades do meu mar
Tenho saudades da areia
Branca de neve ao luar

Tenho saudades do vento 
Que sopra leve, indeciso
Leve como um pensamento 
Do céu azul, calmo e liso

Tenho saudades das ondas 
Das conhas e das sereias
Aqui as ondas são poucas 
E vivem paredes meias

No coração com a saudade 
De não ver o mar sem fim
Quando não posso cantar 
Tenho saudades de mim