-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Um estranho silêncio

Jorge Rosa / Popular *fado corrido*
Repertório de Eurico Pavia

Um estranho silêncio mora
Na minh’alma de poeta
Nenhuma musa indiscreta
Me vem visitar agora

Tive uma, mandei-a embora 
Esqueci-me dos meus versos
Andam no vento, dispersos 
Perdi-os, deitei-os fora

Mal que partiste, partiu 
A força do meu talento
Que a força do desalento 
Os meus olhos destruiu

Mal me deixaste, deixou-me 
O mundo de inspiração
O mel do meu coração 
Azedou-se e azedou-me

Nenhuma musa indiscreta 
Me vem visitar agora
Um estranho silêncio mora 
Na minh’alma de poeta