-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Nada me fala de ti

António Cálem / Pedro Rodrigues *fado primavera*
Repertório de Fernando Marques de Oliveira


Nada me fala de ti
Nem este fado que ouvi
Trouxe a tua mocidade
Nem o eco que eras dantes
Seres tu em mim por instantes
Ser eu em ti em saudade

Que doce era o anoitecer 
E o sol ao longe a morrer
Quando teus olhos se abriam
E que doce era fechá-los 
Mais doce ainda beijá-los
Quando de mim se esqueciam

Como era azul do luar 
O teu corpo junto ao mar
Que em certa noite eu vi
Como o relembro hora a hora 
Se não sei de ti agora
Se ninguém fala de ti