-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Eu só te pedi um beijo

Isidoro de Oliveira / Jaime Santos *fado vadio*
Repertório de Manuel Cardoso de Menezes

Eu só te pedi um beijo
Que me deste por favor
Mas depois por teu desejo
Deste-me um beijo d’amor

Deste-me um beijo d’amor 
Tudo começou assim
Pedi mais do teu calor 
E tu disseste que sim

E tu disseste que sim 
Ao amor feito verdade
Toda te entregaste a mim 
Vivemos a felicidade

Vivemos a felicidade 
Que hoje pertence ao passado
Desse amor tenho saudade 
Tu nesse amor vês pecado

Tu nesse amor vês pecado 
Eu confesso que não vejo
Eu apenas fui levado 
Ao sabor do teu desejo
Não digas que fui culpado
Eu só te pedi um beijo