-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

A cada passo

Letra e música de Artur Ribeiro
Repertório de Tristão da Silva


Acabou a nossa vida 
Eu saí do teu caminho
Desde então não há guarida
P'ra ninguém no meu carinho

Em dois mundos separados 
A sete chaves fechados
Nós ficamos desde então
Mas por mal dos meus pecados
Não fechei meu coração

A cada passo
Nos passos que dou na rua
Julgo ver a sombra tua 
A chorar pela cidade
A cada passo
No meu errar desvairado
Lá surges tu no meu fado 
A provocar a saudade

Cada vez que a noite morre 
Cada vez que o Sol é posto
Quanto mais tempo decorre 
Cresce mais o meu desgosto

No meu quarto de ti cheio 
Na loucura deste anseio 
Já rasguei o teu retrato 
Tudo fiz mas não há meio 
De te pôr fora do quarto