-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

* 7.140 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS * FEVEREIRO 2024

. . .

Quando voltares

Artur Ribeiro / Jorge Fontes
Repertório de Manuel de Almeida

Quando me lembro, criança
Da nossa vida passada
Eu peço a Deus que te traga
 
De novo ao nosso abraço
Para num beijo fremente
Cheio de amor e perdão
Poder matar as saudades 
Que trago no coração

Quando voltares 
De viver sem mim, cansada
Saudosa e já convencida
Do que a vida se resume
Vais encontrar 
A minha porta fechada
E a tua chave escondida
No cantinho do costume
 
Vais encontrar no jardim 
As rosas do teu agrado
E dos teus cravos vermelhos 
O nosso quarto enfeitado
E na tua travesseira
 
Vazia, ao lado da minha
Vais ver as marcas do pranto 
Que chorei pela noitinha