-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Quando me chamas amor

Rui Manuel / Fontes Rocha
Repertório de Cila d'Aire

Quando me chamas amor
Confesso que a emoção
Obriga meu coração
A bater descompassado;
Quisera deter o tempo
Prolongando esse momento

Quando me chamas amor
Ou acontece ou invento
Que apenas por um segundo
Pára todo o movimento;
Reina um silêncio profundo 
Para eu te ouvir melhor
Reina um silêncio profundo
Quando me chamas amor

Quando me chamas amor 
Quase chego a sentir medo
De que mais tarde ou mais cedo 
Vás deixando de o fazer
Quem dera que mo repitas
Vezes muitas, infinitas