-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Na palma da minha mão

Carlos Faria / Armando Augusto Freire
Intérprete: Pedro Lisboa

Na palma da minha mão
Uma bruxa descobriu
Que a linha do meu coração
Anda presa por um fio

Deitou as cartas na mesa 
E disse que era feitiço
E depois fez-me uma reza 
P'ra me tirar o enguiço

Não acredito em bruxedos 
E em bruxas também não
Mas às vezes tenho medo 
Que as bruxas tenham razão

Quero que a bruxa me diga 
Se há um feitiço maior
Que me prenda toda a vida 
Nos braços do meu amor